Mundo Curioso: homem assalta banco e deixa bilhete com endereço de sua residência no local

Após assaltar um banco em Ohio, nos Estados Unidos, um homem de 54 anos foi facilmente preso pela polícia.

O motivo é que durante o assalto, ele entregou um bilhete a um atendente que estava em um caixa com a seguinte mensagem: “Isto é um assalto. Ninguém ficará ferido”. Porém, o papel usado para escrever o texto era um documento do Departamento de Trânsito, que tinha seu nome e endereço.

O homem até conseguiu levar US$ 206 dólares, o que equivale a R$ 815, mas a polícia foi até sua residência e o prendeu.

Sessão é cancelada após flatulência

Foto: Reprodução/Kenyans

Vereadores cancelaram uma sessão na Câmara após sentirem um odor desagradável na última quarta-feira (7), em Homa Bay, no Quênia.

O vereador Julius Gaya disse, na ocasião, que um deles havia poluído o ar e que ele sabia quem era. Neste momento, Julius apontou para o suposto responsável. A informação é do site Kenyans.

O acusado negou o fato. Para melhorar o ar, o presidente da Câmara, Edwin Kakach, pediu que todos deixassem o local e solicitou que funcionários usassem purificador de ar no ambiente.

Veterinário salva cachorro obeso que seria eutanasiado

Reprodução/Facebook(@youcandothiskai)

O dono de um cachorro obeso pediu que um veterinário o sacrificasse em Alberta, no Canadá. Porém, o veterinário resolveu salvar a vida do bichinho e conseguiu um novo lar para ele.

Com 45 quilos acima do peso, Kai, um golden retriever, recebeu ajuda do veterinário Pam Heggie.

Pequenas caminhadas três vezes ao dia, exercícios dentro de um tanque d’água e dieta fizeram parte da rotina do cachorro.

Hoje, Kai está com 45 quilos a menos e bastante saudável. Ele consegue correr, subir degraus com facilidade e virou estrela de programas de TV.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: