Museu de Congonhas é destaque do Cidades Históricas

O Cidades Históricas de Minas hoje vai te levar para conhecer, de forma virtual, o Museu de Congonhas, que integra o sítio histórico tombado pela UNESCO, como Patrimônio Cultural da Humanidade, do Santuário do Bom Jesus de Matosinhos, na tricentenária cidade de Congonhas. Seguindo a orientação da Organização Mundial de Saúde para o isolamento social em tempos de pandemia de corona vírus, o Museu de Congonhas preparou uma programação virtual, com as sessões #sextounomuseu e #quizdomuseu que serão destinadas a disponibilizar dicas de entretenimento para quem gosta de história, arte e das belezas históricas da Cidade dos Profetas.

A nova sessão #leianomuseu trará indicações de livros da biblioteca de referência da instituição, para que os leitores planejem suas futuras pesquisas. Já o #tbt irá resgatar os melhores momentos do Museu. A equipe do Museu de Congonhas não pára, pois ela estará à disposição dos internautas para responder perguntas sobre os conteúdos da instituição.

Para saber mais sobre o Museu de Congonhas, seu acervo e seus projetos culturais é só acessar o portal: www.museudecongonhas.com.br. Programe-se e navegue por esse que é um dos mais belos, estruturados e organizados museu de Minas Gerais e do Brasil.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: