Nadja expõe suposto motivo da separação com D’black: “não imaginaria que eu iria ser trocada por um reality show”

Nadja Pessoa resolveu esclarecer o motivo da separação com o cantor D’black, nessa terça-feira (23), nas redes sociais. Já o artista preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Com aparência abatida, a ex-participante do reality A Fazenda, da Record TV, explicou que o marido saiu de casa sem avisá-la. “A pessoa foi embora e me deixou dormindo.”

Além disso, Nadja disse que tentou entrar em contato com o marido, que explicou que estava indo para a casa dos pais e que era para ela procurar os seus advogados.

“Eu não entendi nada. Fiquei totalmente sem chão. Não houve briga, não houve nada, muito pelo contrário. Estávamos em um relacionamento bacana, a gente estava super se entendendo”, desabafou.

Segundo a ex-peoa, ela chegou a conversar com o cantor sobre separação um mês antes de ele ir embora. Mas D’black, conforme Nadja, disse que a amava e que ela era a mulher da sua vida. Na época, ambos decidiram fazer terapia de casal ao invés de romper a relação.

Nadja ainda explicou que ele a deixou sem nada e que ela está em uma cidade onde não conhece quase ninguém. Ela contou também que estava com suspeita de Covid-19 e quando mais precisava do marido ele a abandonou. “Eu fiquei sem chão”.

“Quem mexia no dinheiro era ele. Ele é que era responsável por toda parte financeira. Como eu ia desconfiar de um marido? Pra mim marido e mulher é um só. Se eu me submeti a várias coisas foi por ele. Eu fazia tudo por ele. Em nenhum momento eu quis ser famosa, foi consequência sabe. Eu não queria ser famosa, eu queria que ele brilhasse, porque ele é um cantor muito talentoso”, continuou.

Para Nadja, D’black terminou o relacionamento para participar da Fazenda 12, que tem previsão de estreia para setembro. “Não imaginaria que eu iria ser trocada por um reality show, por um contrato e que a pessoa tivesse a capacidade de entrar com advogado para eu não ter direito a nenhuma parte do cachê. Que tamanha maldade. Prefiro pensar que tem alguém ali por trás fazendo a cabeça dele e que ele está deixando ser manipulado, porque ele não é essa pessoa má. Eu acordo com o coração doendo, vou dormir com o coração doendo, não pela separação, mas pela forma que foi feita”.

 

Pesquisar