Nossa Senhora de Fátima aparece para crianças na cidade de Cristina (MG); veja

A santa teria pedido para que uma delas rezasse o tempo todo

A imagem de Nossa Senhora de Fátima teria aparecido para crianças na cidade de Cristina, no Sul de Minas Gerais. A história, inclusive, está sendo investigada.

A aparição ocorreu durante três dias. Ela estaria no telhado de uma capela do município, conforme imagens que circulam na internet.

Uma das crianças contou que viu a santa enquanto brincava a noite e que ela pedia para rezar o tempo todo.

Além disso, duas meninas relataram para a mãe que viram a imagem na casa delas. Em certo momento, uma delas ficou gelada e a outra disse que a santa estaria ao lado da mãe.

Por este motivo, o padre Antônio Carlos Oliveira, que é pároco da cidade, disse que o caso vai ser investigado. Ele explicou que comunicou o bispo, que vai apurar a situação.

Sobre a aparição na capela, alguns moradores acreditam que se trata apenas do reflexo da luz no telhado e no entorno da corneta, que faz parte do sistema de alto falantes do local. Por isso, o bispo orientou que a corneta fosse retirada. De qualquer forma, o padre do município destacou que a corneta sempre esteve no local e que se for um efeito ótico, acha curioso de ele ter aparecido apenas agora.

Reprodução: Redes Sociais

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: