“O mundo não gira, ele capota”, afirma Ana Paula Renault após ser ignorada por Karol Conká por ser ex-BBB

Agora, a cantora é uma das participantes do reality da Globo

Ana Paula Renault, uma das comentaristas do programa Triturando do SBT, contou que já foi ignorada pela cantora Karol Conká por ser ex-BBB. A revelação foi feita durante o programa desta quinta-feira (21), quando a dona do bordão “Olha ela” comentou sobre a participação da artista no reality. Karol é uma das convidadas do grupo Camarote, composto apenas por celebridades.

Segundo Ana Paula, o fato ocorreu em uma edição do Prêmio Multishow. Na época, a cantora cumprimentou várias pessoas e para ela virou as costas.

“Em um Prêmio Multishow que fui, estava no grupinho. Depois do prêmio, sempre tem uma festa, estava todo mundo conversando, e chegou Karol Conká. Ela cumprimentou todo mundo. Poderia ter passado por mim só para dizer ‘oi’, [mas] ela me olhou e deu as costas real, meio que me tirando da rodinha”, disse a jornalista.

Outro comentarista do programa, Gabriel Cartolano, tentou apaziguar a situação questionando se ela não compreendeu errado a atitude de Karol, mas Ana foi firme e relatou que muitas pessoas têm preconceito com ex-BBB.

“Acho que Karol Conká estava muito em cima e falou assim: ‘Quem é essa ex-BBBzinha, o que ela está fazendo aqui?’ e quis me dar uma limada”, explicou.

Ana ainda contou que ficou com muita “vergonha” de estar em um prêmio importante e com muitos artistas famosos.  “Agora, cinco anos depois, está aí no BBB, meu amor. Tomara que você brilhe, tenha evoluído e saiba que a gente está na mídia. Então, temos que tratar todo mundo bem, mesmo porque todo mundo é igual. E o mundo não gira meu amor, ele capota, e capotou pra você também”, rebateu.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: