PM apreende 685 mil maços de cigarros contrabandeados na zona rural de Montes Claros

A Polícia Militar apreendeu, nessa quarta-feira (6), 685 mil maços de cigarros contrabandeados, na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas. Além disso, duas armas também foram localizadas.

Segundo a PM, a carga estava em dois depósitos, sendo que um deles tinha janelas falsas para não levantar suspeitas. A polícia também explicou que um homem, de 38 anos, que já havia sido preso no dia 23 de abril por tentativa de homicídio foi detido. Na ocasião, ele jogou o carro contra uma viatura e foi liberado para cumprir prisão domiciliar. Ele foi localizado na casa da esposa, no Bairro Jardim Olímpico.

Após ser preso em abril, o homem começou a ser monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM. Com isso, a polícia descobriu que ele possuía duas propriedades na estrada que liga Montes Claros a cidade de Juramento e realizou buscas nos locais. Os cigarros e as armas foram apreendidos.

Ainda conforme contou a PM, a suspeita é de que o homem distribuía os maços na região. O criminoso e o material foram encaminhados para a Polícia Federal.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: