PM localiza fábrica clandestina de álcool em gel em Ouro Fino

Uma fábrica clandestina de álcool em gel foi localizada pela Polícia Militar, em Ouro Fino, no Sul de Minas, nessa terça-feira (24).

A PM recebeu uma denúncia anônima sobre o funcionamento irregular da fábrica. Porém, a princípio eles não encontraram nada. Após os militares e fiscais da prefeitura questionarem o responsável, ele acabou informando o local onde os produtos eram armazenados.

Ao todo, foram encontrados 200 litros de álcool em gel e 250 litros de álcool 90%. Além disso, foram localizados materiais para a produção de mais de 250 litros de álcool em tonéis e galões.

De acordo com um dos responsáveis, o álcool estava sendo fabricado a aproximadamente 20 dias e era colocado para venda no comércio. O homem e o dono de uma das lojas que comprou e revendeu o produto foram levados para à delegacia.

O álcool gel desapareceu das prateleiras dos comércios após a pandemia de coronavírus. O item é utilizado para higienizar as mãos, porém especialistas alegam que água e sabão é o suficiente.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: