Polícia apreende mais de 78 quilos de maconha em uma casa em Lavras

A Polícia Militar apreendeu, na tarde da última terça-feira (12), 78 quilos de maconha, três de cocaína e quatro de crack dentro de uma residência em Lavras, no Sul de Minas. Além disso, um homem que vigiava a casa foi preso.

Os militares receberam denúncias de que um morador do bairro Alto dos Ipês portava uma arma. Ao chegar ao local, eles encontraram o portão da casa semiaberto e adentraram no imóvel.

Segundo a PM, na residência havia uma cama e em todos os cômodos tabletes de droga jogados no chão ou no forro do telhado. Um homem, de 30 anos, estava no local e disse à polícia que ele não era dono da droga, apenas alugava o imóvel.

De acordo com a polícia, ele já é conhecido no meio policial e a suspeita é de que ele era o vigia do espaço.  Por isso, o homem foi detido e sua esposa, que não estava no local, foi localizada e levada à delegacia para prestar esclarecimentos. A intenção era descobrir se ela sabia das atividades prestadas pelo marido.

O dono das drogas está sendo procurado pela polícia. Além dos entorpecentes, balanças de precisão, facas e outros materiais foram apreendidos.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: