Polícia Civil apreende 100 quilos de maconha em Montes Claros

A Polícia Civil apreendeu, nessa quinta-feira (7), 100 quilos de maconha no Bairro Independência, em Montes Claros, no Norte de Minas. Três homens, de 28, 41 e 55 anos foram detidos em flagrante.

Segundo a polícia, a quadrilha estava sendo monitorada há quatro meses e, ao chegar à residência de um dos investigados, a droga foi localizada. O entorpecente seria adquirido em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Com estas informações, os policiais suspeitaram do horário para o retorno a Montes Claros, que seria durante a madrugada. Por isso, a equipe ficou de prontidão desde a última quarta-feira (6) para fazer o flagrante.

Todos os homens envolvidos tinham uma função. O homem, de 55 anos, era responsável por buscar as drogas e o de 28 anos guardava a maconha na residência. Já o homem, de 41 anos, era o líder.

De acordo com a polícia, os homens de 55 e 28 anos foram seguidos por equipes da Polícia Civil. O mais velho foi abordado próximo à Lagoa dos Interlagos e o mais novo quando chegava à residência. A droga foi encontrada dentro do carro dele.

O líder foi detido em casa. A polícia explicou que ele já pegou pena de 20 anos após ser condenado por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

Há suspeita, conforme explicou a Polícia Civil, de que Patos de Minas seja um local de armazenamento de drogas vindas do Paraguai.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: