Polícia prende suspeitos de participação em assalto que matou gerente, em Guaxupé

Dois suspeitos de terem participado no assalto que acabou vitimando o gerente do Banco do Brasil, em Guaxupé, no Sul de Minas, foram presos na manhã desta segunda-feira (1º) por crime de extorsão mediante sequestro.

O local que ocorreram as prisões ainda não foi informado pela polícia.

No dia 19 de maio, por volta das 17h, o gerente Alexandre Vieira Rodrigues, de 39 anos, foi rendido pelos criminosos na sede do clube do Banco do Brasil, entre as cidades de Guaxupé e Guaranésia. Além disso, o casal de caseiros que trabalhava no clube também foi rendido.

Todos eles foram levados para a casa do gerente. No local, estavam a esposa e os dois filhos dele, que também foram feitos reféns até a manhã de quarta-feira (20). Em seguida, eles foram liberados próximo ao clube.

Depois, por volta das 8h, Alexandre foi levado pelos criminosos até a agência bancária para roubar dinheiro. A Polícia Militar seguiu até o banco.

Quando o gerente estava na saída da agência, o assaltante disparou contra a cabeça dele. A Polícia também atirou contra o criminoso, identificado como Heder Vasconcelos Lopes, de 34 anos, que foi socorrido e morreu no hospital. Já Alexandre acabou morrendo antes de chegar à Santa Casa.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: