Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar prendem quadrilha que assaltava cargas no Triângulo Mineiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MG), em conjunto com a Polícia Militar, prendeu uma quadrilha com 10 assaltantes de cargas que atuavam na região do Triângulo Mineiro, em Goiás e no Mato Grosso. A ocorrência foi registrada nesse domingo (24) durante uma abordagem na BR 365, em Ituiutaba. Além dos criminosos, diversos veículos utilizados nos assaltos foram apreendidos.

Os suspeitos e os veículos foram identificados pelos policiais por meio de imagens de câmeras de postos de combustíveis na região. Para interceptar e abordar os caminhões que transportavam produtos com cargas de alto valor, os criminosos utilizavam vários automóveis.

Os 10 homens, que fazem parte da quadrilha, foram detidos pela PRF e a PM quando voltavam de uma tentativa de assalto frustrada a uma carga de defensivos agrícolas em Alto Araguaia, no Mato Grosso.

Os assaltantes estavam em dois automóveis, sendo uma carreta bitrem e um caminhão, que apresentava adulterações no chassi com dados de outro veículo similar, que pertence ao Exército Brasileiro. Os criminosos foram detidos e os automóveis apreendidos.

Foto: Divulgação/PRF-MG

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: