Por erro em bilhete, homem não consegue embarcar em avião que caiu no Irã na última semana

Um homem que teve um problema no bilhete não conseguiu embarcar no avião que caiu no Irã, na última quarta-feira (8). Porém, a esposa dele, de 43 anos, acabou embarcando na aeronave que vitimou 176 pessoas.

Mohsen Ahmadipour e sua esposa Roja Azadian estavam no Irã de férias com familiares e iriam voltar para Ottawa, no Canadá. Devido ao cancelamento de um trecho da viagem, o homem acreditava que o voo de Teerã a Ottawa ainda estivesse válido. Porém, não estava.

Por isso, ele ficou esperando um novo voo para reencontrar com a esposa depois. Mas a tragédia acabou acontecendo. Entre os mortos do voo PS752 da Ukrainian International Airline estão 82 iranianos, 63 canadenses, 11 ucranianos e três britânicos.

A princípio o Irã contou que o avião apresentou problemas técnicos e que iria investigar o caso. Mas na noite da última quinta-feira (9), o “New York Times” publicou um vídeo que mostra a aeronave sendo atingida por um míssil iraniano, que foi disparado acidentalmente. O caso permanece sendo investigado.

Pesquisar