Prata: carreta tomba perto de colmeia de abelhas e bombeiros são acionados

Os insetos não precisaram ser exterminados durante a ação 

Uma carreta tombou e ficou pendurada perto de uma colmeia de abelhas da espécie europa, no KM 98 da BR-153, na zona rural de Prata, no Triângulo Mineiro, nessa quinta-feira (29).

A concessionária que administra a rodovia acionou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local apoiar a ocorrência. Segundo os militares, o motorista perdeu o controle da direção e atravessou a ponte do Rio Douradinho. Ele não teve ferimentos, mas o veículo foi parar na parte da estrutura da ponte onde tinha uma colmeia de abelhas, o que impediu a retirada do veículo do local. Com a aproximação das pessoas, poderia ocorrer um ataque dos insetos.

Por este motivo, uma equipe da corporação, com uso de equipamentos específicos, compareceu ao local do acidente. Com cabos de aço, os militares fizeram a ancoragem do veículo para que o guincho o arrastasse.

Durante os trabalhos, a pista da rodovia ficou em uma faixa, no sistema pare e siga. A carreta estava carregada com palha cereal, conhecida popularmente como cama de frango.

Após a operação, que durou aproximadamente uma hora, o local foi deixado em segurança. A guarnição esclareceu que não foi preciso exterminar os insetos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

 

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: