Prefeitura de Januária investiga morte de mulher por suspeita da Covid-19; uma morte já foi confirmada em MG

A morte de uma mulher, de 47 anos, por suspeita da Covid-19, está sendo investigada pela Prefeitura de Januária, no Norte de Minas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher deu entrada no hospital no último domingo (29). Ela estava com crise de hipertensão e edema pulmonar, com isso apresentou dificuldade de respirar. A mulher morreu pouco tempo depois de ser atendida pelos médicos.

O material coletado foi enviado para a Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte, que vai investigar as causas do óbito.

A morte ainda não foi notificada pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde. A identidade da paciente não foi revelada.

Covid-19 em Minas

Até o momento são 29.724 casos suspeitos e 261 casos confirmados por Covid-19.  Além disso, uma morte foi confirmada. Trata-se de uma idosa de 82 anos, residente em Belo Horizonte, que estava internada no Hospital Biocor, em Nova Lima, na Grande BH. Vinte e três óbitos seguem em investigação. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) divulgado na manhã desta segunda-feira (30).

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: