Prefeitura de Salinas publica decreto que restringe entrada de pessoas e veículos na cidade

A entrada de pessoas e veículos em Salinas, no Norte de Minas, foi restringida devido a pandemia do novo coronavírus. O decreto foi publicado pela prefeitura da cidade, nessa quinta-feira (19), e visa conter a entrada de veículos em determinadas situações.

Ônibus e vans de turismo e seus ocupantes foram restringidos de entrar no município, caso vierem de locais onde há contaminação comunitária. Neste caso, apenas será permitida a entrada de moradores do município.

Além disso, vias públicas vão ter barreira fixas e móveis 24h por dia, que serão monitoradas pela Superintendência Municipal de Transportes, Trânsito e Aeroportos, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

O decreto é válido pelo período de 10 dias. Nesta sexta-feira (20), todos os serviços foram suspensos e o comércio permanece fechado.

Em Salinas, conforme o último boletim epidemiológico divulgado pela Comissão Técnica de Enfrentamento ao Covid-19, existem dois casos suspeitos da doença. Um deles é de mulher, de 58 anos, com histórico de viagem para os Estados Unidos. Agora a prefeitura aguarda o resultado dos exames.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: