PRF apreende veículo com 93 infrações de trânsito, em Simão Pereira

Um carro com 93 infrações de trânsito foi apreendido, na noite dessa segunda-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-040, em Simão Pereira, na Zona da Mata.

Na ocasião, a PRF realizava fiscalização de rotina. Segundo os policiais, o condutor evadiu do pedágio próximo à cidade, dando início ao acompanhamento tático. O condutor só foi abordado três quilômetros depois, já na pista em direção a Juiz de Fora. Ao verificar nos sistemas, foi constatado que o veículo estava com licenciamento vencido e 93 infrações, sendo 54 multas e 39 autuações.

A PRF lavrou mais três autuações, já que o veículo estava sem licenciamento, com pneus lisos e sem estepe. Ainda de acordo com os policiais, os valores das infrações somam aproximadamente R$ 8.300. Além disso, no veículo tinha uma carretinha com 11 multas e licenciamento vencido desde 2017. O valor destas infrações supera R$ 1.300.

O carro e a carretinha foram apreendidos e encaminhados para um pátio conveniado. Os veículos só poderão ser retirados do local, após pagamento de todos os débitos.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: