Primeiro webinário do Comunica Minas é adiado

A nova data será informada em breve no Portal Amirt

O primeiro webinário do Comunica Minas, que tem iniciativa da AMIRT e do Sebrae, seria realizado na próxima segunda-feira (19), porém precisou ser adiado. Desta forma, quem se inscreveu e quem gostaria de participar deve aguardar a divulgação da nova data.

O webinário terá como tema: “TV Educativa e Cultural em Minas: sustentabilidade em tempos de transformação”.

Nesta edição, vão participar o vice-presidente da AMIRT e diretor-presidente do Grupo Sistema MPA de Comunicação, Mayrinck Junior, o Coordenador do Fórum Audiovisual de Minas Gerais (FAMES), Beto Rodrigues, o consultor em ecossistemas criativos e CEO do Laboratório Sociocriativo, André Martinez, e o consultor de Mercado e Gestão do Sebrae, Junio Enes.

Dentre os conteúdos discutidos estão os aspectos históricos que configuraram o cenário atual, interiorização da mídia e oportunidades e ameaças no contexto da transformação digital acelerada.

Comunica Minas

O Comunica Minas, que tem como objetivo promover a valorização, a integração e a inovação dos negócios de radiodifusão, disponibilizará quatro webinários para discussão de temas variados.

Todos os seminários vão contar com a participação de empresários da área da radiodifusão, especialistas, além de gestores e empresários do Sebrae.

Quem pode participar

Podem participar do evento, empreendedores, gestores, profissionais da radiodifusão, anunciantes de rádio e TV, profissionais de publicidade e propaganda, estudantes e quem estiver interesse na área.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: