Projeto oferece atendimento e assistência para mediação de conflitos em Juiz de Fora

Psicólogos, assistentes sociais e advogados vão auxiliar e orientar a população sobre seus direitos 

Um sistema virtual criado em Juiz de Fora, na Zona da Mata, tem como objetivo auxiliar na mediação de conflitos e oferecer assistência para moradores da cidade.

O projeto foi desenvolvido pelo Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Centro Universitário Estácio Juiz de Fora e o Centro de Referência de Direitos Humanos (CRDH).

O Sistema de Atendimento Virtual da Estácio (SAV) conta com uma equipe de psicólogos, assistentes sociais e advogados. Com o atendimento, os moradores da cidade poderão receber orientações sobre direitos, em situações de maus tratos, abuso, discriminação, dentre outros.

Os interessados são encaminhados pelo CRDH e todo o apoio é oferecido de forma virtual.

Após a liberação do atendimento presencial, os serviços vão ser ampliados para bairros de periferia e outros municípios da região.

Para mais informações sobre o SAV é só enviar um e-mail para [email protected] ou [email protected]. Ou ainda entrar em contato pelo telefone (32) 99198-1220.

 

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