Rádio Centrominas na cobertura do forró de Curvelo 2019

A Rádio Centrominas instalou pelo terceiro ano consecutivo um estúdio na praça Central do Brasil, de onde realizou transmissões em áudio pelo dial na frequência 94,3 e conteúdos em vídeo nas redes sociais da emissora. Uma cobertura completa da festa: mostrando os bastidores, entrevistas com artistas, público e organizadores do evento.

A Rádio Oficial do Forró de Curvelo, colocou no ar na semana anterior ao Forró Curvelo um Especial de entrevistas no Jornal Central. A série por nome “Entidades”; Com objetivo de trazer informações sobre as barracas, fortalecer a consciência da preservação da origem do forró de ser uma festa beneficente e promover o envolvimento da população.

Foto: rádio Centrominas

Uma forma de informar e destacar a participação de cada entidade na festa. Foram realizadas ainda entrevistas informativas, veiculadas dicas de segurança e curiosidades sobre o forró. Os apresentadores do Forró esse ano: Beto Mota, Evandro FM e Wal Rocha, anunciaram todos os shows, o que garantiu ao evento maior integração entre os palcos onde os apresentadores alternaram suas aparições entre os 3 palcos da festa e foram destaque na condução do trabalho por animar  e informar  o público , além claro de anunciar de maneira empolgante os artistas na hora do show.

 

Com o dinamismo da equipe de locutores da Centrominas FM foi possível que todas as atrações tivessem destaque ao serem anunciadas ao público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: