Rede de academia disponibiliza treinos gratuitos e online para quem está em quarentena

Uma rede de academia começou a disponibilizar treinos gratuitos e online para pessoas em quarentena.  São diversas atividades que incluem treinos físicos, como cardiovasculares, musculares, danças e lutas. Além disso, têm aulas específicas para crianças.

Todas as atividades foram planejadas para serem executadas dentro de casa, para evitar contágio do novo coronavírus. Segundo a rede Les Mills International, os exercícios contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico. A rede também explica que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda 150 minutos semanais (cerca de 20 minutos por dia) de atividades físicas leves ou moderadas

Os exercícios foram disponibilizados em uma plataforma online, que oferece mais de 100 aulas em vídeo. As atividades podem ser acessadas aqui.

Para navegar na plataforma é preciso preencher alguns dados. São disponibilizadas aulas do iniciante ao avançado.  De acordo com a empresa, todos os treinos possuem modulação por níveis, trazendo variações que evitam a prática monótona e, assim, estimulam novos desafios aos alunos.

São oito categorias: cardiovascular, muscular, core (abdômen e postura), luta, corpo e mente (yoga, pilates), dança, ciclismo indoor e a opção de alta intensidade HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade).

Vale ressaltar que a plataforma está sendo constantemente atualizada e mais conteúdos serão adicionados em breve.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: