Repórter da Record TV descobre ter contraído Covid-19 durante reportagem ao vivo

Na última segunda-feira (15), a repórter Kelly Borges da NDTV, emissora afiliada à RecordTV em Joinville (SC),  descobriu durante reportagem ao vivo que estava com Covid-19.

Na ocasião, Kelly fazia uma cobertura sobre testes rápidos e se ofereceu para participar. O que ela não imaginaria é que o teste daria positivo.

Após o resultado, a repórter não voltou ao vivo para o programa.

Nessa terça-feira (16), a profissional participou de uma entrevista no “Balanço Geral Joinville” e explicou que não apresentou nenhum dos sintomas da doença. Além disso, Kelly contou que segue todas as medidas de segurança e que foi orientada a ficar sete dias em casa.

“Eu não senti susto na hora, mas depois que a ficha vai caindo e você para pra analisar”, confessou a repórter.

A apresentadora do jornal, Sabrina Aguiar, disse que todas as pessoas que tiveram contato com a profissional fizeram os testes, que deram negativo, e que a emissora está tomando todas as medidas de segurança no local, como higienização de estúdios, equipamentos e sanitização de veículos.

“O que eu posso dizer: por mais que ninguém aguente mais ouvir sobre a Covid 19, o vírus continua circulando em abundância e de todas as formas e em todos os perfis de pessoas. Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa – trabalho – casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus”, postou a repórter nas redes sociais.

Pesquisar