Saiba possíveis nomes para o BBB 21

Dentre os nomes citados, estão os de atores, influenciadores e até de ex-apresentadora do SBT

Com o sucesso do BBB 20, muitos famosos demonstraram interesse em participar do reality mais popular da Globo no próximo ano. Se antes estar na casa mais vigiada do país gerava dúvidas, hoje existe até uma suposta fila para estar no elenco.

O BBB 21 será composto por famosos e anônimos. Dentre os mais citados pelos fofoqueiros de plantão estão os atores Eri Johnson e Felipe Titto, as influenciadoras Thaynara OG, Kéfera Buchmann, Gabriela Pugliesi e Juju Salimeni, além da apresentadora Lívia Andrade e do youtuber Daniel Saboya.

Outros famosos já manifestaram vontade de estar no programa, porém ainda não se sabe se o gênio da lâmpada mágica, vulgo Boninho, realizará o desejo deles. Dentre as celebridades estão a cantora MC Loma, a ex-chacrete Rita Cadilac, que inclusive participou de duas edições de ‘A Fazenda’, e as influenciadoras Foquinha e Rica de Marré.

Dizem por aí que a ex-noiva de Luan Santana, a estilista Jade Magalhães, também poderá compor o elenco desta edição. Assim como Gracielle Barbosa, que é influenciadora e esposa de Zezé Di Camargo.

Nas redes sociais, internautas pedem pelos nomes de Andressa Urach, que teve uma polêmica participação em ‘A Fazenda 7’, e Raíssa Barbosa, que foi recentemente eliminada do reality rural da Record e se envolveu em episódios que geraram bastante repercussão. Ambas participaram do concurso Miss Bumbum.

Boninho, por sua vez, disse no dia 14 de novembro que Andressa não estará no programa. Agora não se sabe de qual Andressa ele está falando, se é a Suita ou a Urach, já que na época cotavam a ex de Gusttavo Lima para o reality também.

Direitos iguais

A direção do programa não divulga o cachê dos participantes, mas garante que os famosos recebem o mesmo que os anônimos. O jornalista Fefito revelou que os participantes recebem um salário mínimo mensal e R$ 500 por cada semana que ficar na casa. Lá, eles concorrem a prêmios de patrocinadores, além da bagatela de R$ 1,5 milhão.

Para os famosos, isso pouco interessa, eles veem no programa a possibilidade de ganhar mais seguidores, visibilidade e dinheiro aqui do lado de fora.

Um bom exemplo disso é Manu Gavassi, que assinou recentemente contrato milionário com a Netflix e estreia no próximo ano na série Maldivas, ao lado de atrizes como Bruna Marquezine, Carol Castro e Sheron Menezzes. Além disso, Rafa Kalimann ganhou mais de 10 milhões de seguidores no decorrer do programa, assinou contrato com a Globo e deve estrear em breve como atriz na emissora.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: