Trio é detido em flagrante por tráfico de drogas no Norte de MG

Um homem buscava as drogas na Bahia para vender em Minas Gerais

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Santo Antônio do Retiro e Montezuma, no Norte de Minas Gerais, nessa segunda-feira (3). Eles estariam buscando drogas na Bahia para vender em Minas Gerais. Para não levantar suspeitas, o transporte dos entorpecentes era feito por meio de uma bicicleta.

Segundo a PM, após receber informações o caso começou a ser monitorado. Um deles é natural da Bahia e buscava as drogas de bicicleta. A polícia apreendeu buchas de maconha, uma balança e dinheiro.

Um jovem, de 19 anos, já é conhecido pelos militares. Por morar perto do quartel, ele conseguia acompanhar a movimentação da polícia. Ele era responsável por distribuir as drogas e foi preso em Santo Antônio do Retiro. A polícia encontrou 60 buchas de maconha dentro do guarda-roupa dele.

Em Montezuma, cidade que fica perto da divisa com a Bahia, a polícia prendeu um casal. O homem buscava as drogas em Jequié e Mortugaba, no estado baiano. Eles também distribuíam os entorpecentes, assim como o jovem detido em Santo Antônio do Retiro.

Os militares localizaram 60 buchas de maconha no quarto da mulher. Além disso, dentro da mochila do homem, a polícia encontrou dois tabletes da mesma droga e uma balança. Ele, que se preparava para enrolar um cigarro de maconha, tentou fugir por um muro, mas a polícia o impediu.

 

Foto: Divulgação/PM

 

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: