Vítimas de queda de avião em Belo Horizonte são identificadas

As vítimas do acidente, que ocorreu na última segunda-feira (21), envolvendo uma aeronave e três carros, no Bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, foram identificadas. O avião tinha acabado de decolar do Aeroporto Carlos Prates, quando o piloto realizou um pouso de emergência e acabou atingindo os veículos no cruzamento das ruas Minerva e Belmiro Braga. A queda fez com que os carros pegassem fogo.

Os pedreiros Pedro Antônio Barbosa, 54 anos, e Paulo Jorge de Almeida, 61, estavam indo trabalhar quando o avião caiu e atingiu o carro que eles estavam. Paulo já se encontrava fora do veículo quando a aeronave caiu sobre eles. Ambos morreram. Já Hugo Fonseca da Silva, 38 anos, era passageiro da aeronave e também acabou morrendo. Ele deixa esposa e um filho de 1 ano.

O acidente deixou três pessoas feridas. Allan Duarte de Jesus Silva, 29 anos, que pilotava a aeronave e está em estado gravíssimo no hospital. Ele teve 96 % do corpo queimado. Thiago Funghi Alberto Torres, 30 anos, teve 32% do corpo queimado e também estava na aeronave. Além disso, o dono do avião, Srrael Campras dos Santos, 32, também estava dentro do monomotor e teve 55% do corpo queimado. Todos eles estão internados no Hospital João XXIII, na capital mineira.

O pai do piloto, Deusdeth Duarte, vive em Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, e está em Belo Horizonte para acompanhar o filho.

Allan Duarte de Jesus Silva pilotava o avião e teve quase 100% do corpo queimado. Foto: Redes sociais/Divulgação

Vale destacar que especialistas do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estão em Belo Horizonte para averiguar o que poderia ter provocado o acidente, para evitar que casos como este voltem a se repetir.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: