Assim como no BBB, ‘A Fazenda’ pode ter ex-Chiquitita entre os participantes

As informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias

Prevista para começar em setembro, ‘A Fazenda’ já tem nomes dados como certos pelo jornalista Léo Dias. São eles: Jéssica Costa, Rico Melquiades, Anna Lyvia Padilha e Ana Carla. Além disso, Acrebiano, mais conhecido como Bil, deu a entender nas redes sociais que pode participar de outro reality.

Faltando poucos meses para iniciar a competição rural, a Record TV já deve estar sondando e fechando contrato com possíveis participantes.

Jéssica Costa é filha do cantor Leonardo e ex-esposa do ator Sandro Pedroso, que participou da edição 10 do reality. Atualmente, ela trabalha como influenciadora e modelo.

Rico Melquiades participou do De Férias com o Ex: Celebs, da MTV. No programa, ele foi protagonista de diversos barracos.

Anna Lyvia Padilha é atriz, atuou na novela Chiquititas do SBT e ficou famosa por interpretar a Menina Fantasma em pegadinhas do Programa Sílvio Santos.

Além disso, Léo Dias revelou que Ana Carla, ex-The Circle Brasil, reality da Netflix, estará em A Fazenda neste ano. JP Gadelha, que participou da competição ano passado, esteve neste mesmo reality. Ana Carla também foi Miss Paraíba 2018.

A jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, explicou que ex-BBBs estão sendo sondados pelo Record. Sendo eles: Felipe Prior (BBB 20), Arthur Picoli (BBB 21) e Arcrebiano (BBB 21).

Mesmo após repercussão de que entraria para o time de comentaristas do SporTv, Arthur Picoli não confirmou a informação e nem a emissora. Já Arcrebiano tem contrato com a Globo até julho.

Quem você gostaria de ver em A Fazenda?

Adriane Galisteu apresentará reality

Após sucesso em Power Couple Brasil, Adriane Galisteu está confirmada como apresentadora em A Fazenda 13. Somente três dias depois de anunciá-la, a Record vendeu cota de patrocínio de R$ 99,6 milhões do programa. As informações são do Notícias da TV.

Cinco grandes empresas compraram espaço. Sendo elas: Americanas, Banco Original, Unilever, Aurora Alimentos e TikTok.

A Fazenda deve estrear no dia 14 de setembro.

 

puro golpe

%d blogueiros gostam disto: