Minas Láctea: evento realizado totalmente on-line pretende seguir mesma programação de edições presenciais

O evento terá exposições, espaços para inovação na cadeia laticinista e cursos

O Minas Láctea 2021 será realizado nos dias 13 e 15 de junho em formato totalmente on-line. Esta versão vai contar com a mesma programação da edição presencial.

O evento é promovido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), por meio do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Nesta edição, haverá estandes virtuais para apresentação de maquinários, tecnologias, ingredientes e produtos derivados do leite. Os espaços serão ocupados pela Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq) e a Exposição de Produtos Lácteos (Expolac).

Neste ano, o tema do Congresso Nacional de Laticínios será: “O setor de lácteos na era 4.0: Desafios e perspectivas”. A Semana do Laticinista será composta por nove cursos.

Ainda durante o Minas Láctea, o Fórum de Juízes vai debater propostas para a inclusão de categorias e critérios de avaliação para edições do Concurso Nacional de Produtos Lácteos.

Quem participar do evento on-line, ainda poderá acompanhar o Hub Conecta Leite e o Inovalácteos, espaços dedicados à inovação na cadeia laticinista.

Mais informações e programação completa: www.minaslactea.com.br.

 

especialistas

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: