Resumão das Novelas – 17 de julho

O Resumão das Novelas deste sábado (17) vai falar sobre os episódios de A Vida da Gente, Salve-se Quem Puder, ImpérioChiquititas.

A Vida da Gente (TV Globo)

Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo. Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolhem para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão se enfrentar novamente na final. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo.

Salve-se Quem Puder (TV Globo)

O resumo do último capítulo será reprisado pela emissora.

Império (TV Globo)

Cora consegue enganar os sobrinhos e se livrar de Jairo. Cláudio enfrenta Enrico. Enrico invade a cozinha e cumprimenta Vicente. José Alfredo manda Josué providenciar a viagem de Espinoza para o Rio de Janeiro. Juliane acerta as contas com Carmem. Maurílio pede Maria Marta em casamento. Cora descobre que Reginaldo é o pai de Jairo. Jairo encontra o diamante escondido em sua casa. Reginaldo negocia o diamante rosa com José Alfredo.

Chiquititas (SBT)

Janjão tenta comprar votos na escola para a chapa dele vencer as eleições. A professora avisa que as eleições devem começar em instantes. Cris e André preparam a cobertura jornalística da eleição da chapa para o Grêmio da escola. Na cadeia, dois presos simulam passar mal. Miguel pega as chaves de um policial durante a confusão. Na escola, a professora anuncia o resultado das eleições.

 

 

após denúncia

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: