Tubarão arranca porção do pé de turista que praticava parapente no Mar Vermelho; veja o vídeo

Com a mordida do tubarão, o homem teve tendões cortados e vários ossos quebrados 

Um tubarão saltou da água e mordeu um dos pés de um homem que praticava parapente no Mar Vermelho. Na ocasião, ele e mais outra pessoa estavam sendo puxados por um barco.

A vítima, um jordaniano de 37 anos, sofreu o ataque na última sexta-feira (25) na praia de Aqaba. Durante o esporte, o tubarão abocanhou o pé dele e o parapente alçou voo.

No ataque, o tubarão cortou tendões, rompeu músculos e quebrou vários ossos da vítima. O homem perdeu uma porção da parte de trás do pé.

O jordaniano foi encaminhado para o Hospital Militar Prince Hashem. No local, ele passou por cirurgia no pé direito. De acordo com reportagem do “Daily Mail”, o estado da vítima é considerado estável.

Em uma entrevista à mídia local, Mohammad Qatawneh, do Centro Internacional de Mergulho de Aqaba, disse que os ataques de tubarões no Golfo de Aqaba são raros.

“Tubarões são encontrados em todos os mares do mundo, e no Mar Vermelho existem muitos tipos de tubarões, mas sua presença na região de Aqaba é muito rara”, destacou o especialista ao “Gulf News”.

 

criança

%d blogueiros gostam disto: