Azul linhas aéreas suspende voo para Araxá

A empresa Azul linhas aéreas anunciou que suspenderá suas operações em 11 cidades onde se localizam algumas de suas bases, em função da queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus.

São elas: Lages, Pato Branco, Toledo, Ponta Grossa, Guarapuava, Araxá, Valença, Feira de Santana, Paulo Afonso e Parnaíba.

Araxá conta com dois voos semanais para Belo Horizonte. A cidade que já tinha um voo sempre às segundas-feiras foi contemplada em fevereiro com um voo regular às sextas-feiras. A companhia informou que já está em contato com os clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos.

A aérea também optou por suspender, a partir desta segunda-feira (16), todos os voos internacionais, exceto os que partem de Campinas no estado de São Paulo.

Para quem tiver dúvidas, a companhia oferece atendimento em seus canais oficiais, por meio do aplicativo da empresa ou nos números 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões).

Tags:
Cidade
Voo
Araxá

Postado originalmente por: Portal Imbiara

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: