Acão conjunta entre polícias desarticula organização criminosa que aplicava golpe em servidores públicos

Ação integrada entre a Polícia Civil de Minas Gerais com a Polícia Federal e a Polícia Militar, desencadeada, nesta manhã (10), no Aeroporto Internacional de Confins, desarticula organização criminosa que aplicava golpe em servidores públicos.

A operação resultou na prisão de Luana Cardoso dos Santos por estelionato. Além da prisão, as polícias conseguiram o bloqueio de R$50 milhões em dinheiro e dos bens adquiridos por meio da modalidade criminosa. Os golpes eram por meio de investimentos fictícios.

Segundo informações, o suspeito de chefiar o grupo, o empresário Roniel Cardoso dos Santos, foi preso em Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio de Janeiro por crimes de estelionato, contra a ordem econômica e das relações de consumo e lavagem de dinheiro.

A operação é mais um exemplo de que a integração das forças é a ferramenta para o êxito e a garantia da segurança pública dos cidadãos mineiros.

O post Acão conjunta entre polícias desarticula organização criminosa que aplicava golpe em servidores públicos apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar