Ação rápida da Polícia Militar evita chacina no Serra Verde

A polícia Militar em uma ação rápida deteve envolvidos em atitudes criminosas na noite de ontem (5), toda a ação se deu região do bairro Serra Verde. São duas versões e um homem desaparecido,qualificado também como autor e a Polícia não descarta a possibilidade dele ter sido assassinado.

A ocorrência conta que foram os militares acionados por denuncias de disparos de arma de fogo no Bairro Serra Verde. Realizada a prisão de Guilherme Augusto Lopes Duarte, de 20 anos, acusado de ser um dos autores dos disparos. Com ele uma moto Titan azul escuro. Guilherme, aos militares, acusou outros dois envolvidos de ter atropelado o irmão dele na rodovia e o levado no veículo prêmio. O atropelamento e sequestro, segundo Guilherme, ocorreu no momento em que deslocavam a pé em direção ao posto de combustível, onde pretendiam comprar gasolina e abastecer o Fiat Uno.

Durante diligências o veículo Fiat Uno, o qual estava abandonado na rodovia MG 050 em frente ao Ponto Duplo, a suspeita que este seria utilizado pelos autores na intenção de retornar ao Bairro Serra Verde, para possível prática de homicídio.

A PM realizou a prisão de Francis Junior Martins Barbosa 33 anos e Erick Jorge Silva 20 anos, os quais estavam em um Fiat Premio vermelho, suspeitos no desaparecimento do irmão de Guilherme e reconheceram a moto e a roupa de Guilherme como sendo a do autor dos disparos.

O irmão de Guilherme encontra-se desaparecido e a Polícia Militar afirmou ao delegado de plantão a possibilidade da morte dele. A arma utilizada não foi encontrada.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: