Acidente deixa dois mortos e quatro feridos na MG 050 entre Divinópolis e Itaúna

Por Carla Mariela

.

Em contato na manhã desta segunda-feira (12), com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), para saber detalhes sobre o acidente que ocorreu ontem (11) a noite, na MG 050 entre Divinópolis/Itaúna; a Polícia informou que o acidente foi registrado no Km 99 da MG 050. Na ocasião, houve a batida entre o veículo Fiat/Ducato, de cor prata, placas HJN-7076 de Belo Horizonte e o veículo Hyundai/HR de cor branca, placas PYH-5664 de Divinópolis/MG.

A vítima Maria Aparecida Diniz de 37 anos relatou para a PMR, que seguia no veículo Fiat/Ducato sentido Divinópolis/Itaúna, quando ela e os demais ocupantes foram surpreendidos pelo veículo Hyundai/HR realizando ultrapassagem em local proibido vindo a colidir frontalmente no veículo em que estava, resultando na morte do condutor do Hyundai, Leandro Antônio Leite, de 32 anos. O passageiro André Luiz Sant’Anna Filho de 27 anos teve ferimentos graves.

No Fiat/Ducato estavam quatro ocupantes, sendo o condutor Ricardo Leandro Faria, de 42 anos (vítima fatal); além das passageiras Maria Aparecida Diniz de 37 anos e Isabela Diniz de 8 anos ( vítimas de ferimentos graves); e a passageira Alice Diniz de 03 anos (vítima de ferimentos leves). Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Atendimento. A reportagem apura novas informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Perícia ainda não divulgou as causas do acidente.

 

Clique para exibir o slide.

Fotos: Reprodução WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: