Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal

Um grave acidente deixou uma vítima fatal no bairro Floresta, em Divinópolis. A colisão envolveu um veículo Uno e uma honda Bis, segundo relatos de testemunhas o condutor do uno perdeu o domínio sobre o veículo e colidiu de frente com a moto, a condutora da Bis, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente ocorreu na Rua São Sebastião do Oeste, bairro Floresta, próximo a BR 494, por volta de 11h, onde havia nas proximidades uma viatura da Polícia Rodoviária e esta prestou o primeiro atendimento, em contato no quartel, a reportagem foi informada que o condutor do uno foi levado para UPA Padre Roberto, em condição de preso, e passará pelo atendimento clínico, somente após a liberação médica será definido o encaminhamento, provavelmente para a Delegacia da Polícia Civil de Divinópolis.

A vítima fatal, segundo o Corpo de Bombeiros é uma mulher de aproximadamente 24 anos,  ainda não teve a identidade revelada, ao chegar no local eles encontraram ela caída e politraumatizada e em parada cardio respiratória, apesar dos esforços e a condução dela até a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, ela não resistiu e morreu.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: