Acidente entre viaturas deixa militar ferido no Centro de Divinópolis

Um policial militar de 40 anos ficou ferido em um acidente envolvendo a motopatrulha que ele conduzia e uma viatura da PM. O acidente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (1º), na região da Catedral, no Centro de Divinópolis. Os militares estavam em perseguição a uma moto Falcon, que seguia pela Avenida Getúlio Vargas.

No momento do acesso à região da Catedral, a moto reduziu a velocidade e por consequência, a viatura que a perseguia também reduziu. Entretanto, a motopatrulha que acompanhava a ocorrência não conseguiu reduzir a tempo. O militar bateu na traseira da viatura policial, quebrando o vidro. Com o acidente, o motociclista que era perseguido pelos militares conseguiu fugir sentido ao bairro Niterói.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e em contato com o 10º Batalhão de Divinópolis, a reportagem foi informada que a vítima do acidente, um militar de 40 anos foi conduzido a UPA com suspeita de fratura na clavícula esquerda. De acordo com os Bombeiros, os equipamentos usados pelo policial contribuíram para que não houvessem lesões maiores.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: