Acusado de abuso sexual é agredido em Lagoa da Prata

A Polícia Militar de Lagoa da Prata foi acionada no fim da tarde do último domingo (1º) para uma denúncia de agressão a um homem de 32 anos na praia municipal. No local, um homem de 32 anos foi encontrado caído, com lesões no olho direito e na face, sendo encaminhado para a UPA. Uma testemunha relatou que o homem estava dentro da água e puxou uma criança de nove anos pela perna em direção a ele, ficando com o rosto bem próximo da criança.

Outra testemunha relatou ter conversado com outra criança, de sete anos, que informou ter sido puxada antes da outra criança. A testemunha chegou a questionar o autor, que disse não ter feito nada. Ainda de acordo com a ocorrência, cerca de 30 pessoas que estavam no local tomaram conhecimento do fato e agrediram o suspeito.

O homem ficou em observação na UPA devido a lesões provocadas. O suspeito negou a possibilidade de abuso sexual contra as crianças. A delegacia de Bom Despacho orientou as vítimas a ir até a Polícia Civil local para as devidas providências.

 

Foto: Reprodução/Whatsapp

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: