Pedro Cine Fotos
Divinópolis e Região

Acusado de amarrar e roubar os próprios pais é preso em Divinópolis

Por: Portal MPA 13/04/2018 2:00

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão de um elemento de 28 anos de idade acusado de render os próprios pais com um facão, amarrá-los e roubar um veículo Peugeot na cidade do Rio de Janeiro-RJ. O crime ocorreu durante a madrugada do dia 11, e em seguida o acusado A.A., de 28 anos, conduziu o automóvel roubado até a cidade de Divinópolis, onde foi localizado e preso durante a noite de ontem (12)

Testemunhas avistaram o jovem na Vila Cruzeiro e acionaram a Polícia Militar, que rapidamente se dirigiu ao local e prendeu o acusado. De acordo com informações policiais, o elemento estaria na porta de uma residência de uma ex-companheira contra a qual já realizou ameaças de agressão.

O jovem foi preso em Divinópolis, mas poderá ser transferido até o estado do Rio de Janeiro, onde é acusado de roubo contra os próprios pais.

Testemunhas afirmam que o acusado tem condições financeiras e ostenta um bom padrão de vida. Relatam também que apresenta um comportamento agressivo e que possivelmente necessita de acompanhamento psiquiátrico.

Postado originalmente por: Portal MPA

%d blogueiros gostam disto: