Acusado de cometer 5 homicídios rompe tornozeleira eletrônica, vai ao jogo do Cruzeiro e é preso

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (29) no estádio Mineirão, na região da Pampulha, em Belo
Horizonte, durante a partida entre Cruzeiro e Flamengo – válida pela Libertadores. Ele estava foragido da Justiça desde fevereiro do ano passado.

Ele saiu da prisão com tornozeleira eletrônica, mas rompeu o lacre no mesmo dia em que ganhou o benefício – O criminoso foi preso por cometer cinco homicídios. Na Justiça, o homem de 35 anos ainda responde por tráfico de drogas, roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

O criminoso é apontado pela Polícia Civil como um dos comandantes do tráfico de drogas no Morro do Papagaio, na região Centro-Sul da capital mineira. Ele atuava na região conhecida como Vila Estrela. Ao ser preso, ele estava com integrantes de uma torcida organizada do time mineiro. Investigadores monitoravam o criminoso há dois meses.

Benefício

Condenado pelos homicídios, o homem estava preso em regime fechado, mas passou para o regime aberto ao ser beneficiado pela Justiça. No dia 18 de fevereiro de 2017, quando deixou a prisão, o criminoso rompeu o lacre da tornozeleira eletrônica.  Segundo o delegado Marcus Vinicius Lobo Leite Vieira, a prisão do traficante foi muito importante para a desarticulação de organizações criminosas no Morro do Papagaio. “Com essa prisão, demos um duro golpe no tráfico de drogas no aglomerado, uma vez que tiramos de circulação um indivíduo que mantinha forte influência naquela comunidade”, disse. Ainda de acordo com o delegado, as investigações vão continuar. Isso porque a Polícia Civil suspeita de que outros integrantes da quadrilha ainda atuam na área.

.

Fonte: Jornal O Tempo

.

Acusado de cometer 5 homicídios rompe tornozeleira eletrônica, vai ao jogo do Cruzeiro e é preso

Foto: Reprodução

O post Acusado de cometer 5 homicídios rompe tornozeleira eletrônica, vai ao jogo do Cruzeiro e é preso apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar