Acusado de fazer sexo com animais é solto e volta a atacar em Divinópolis

De acordo com informações publicadas pelo site Divinews,  Cléber Alcasar, acusado de molestar sexualmente diversos cães já estaria em liberdade e teria voltado a atacar os animais.

O acusado de zoofilia, que é a prática de sexo com animais,  foi preso após denúncia de um grupo de defesa dos animais por estar molestando os diversos cães que criava em sua casa na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Divinópolis.  O mesmo estava detido no Presídio Floramar.

O site Divinews afirma que foi procurado por um cuidador de animais, que disse que estava alimentando um dos cães violentados que desde a prisão do dono, ficou abandonados na casa onde   vivia com o molestador por ninguém ter conseguido acolhê-lo.  Em uma destas visitas, foi surpreendido por Alcasar dentro da casa e o mesmo teria dito que dormiu com o cachorro e que ele era bem mansinho.

Foi feita nova mobilização da vizinhança que expulsou o ex-detento da casa que agora segue abandonada. O grupo está preocupado com o fato de que solto  Cléber Alcasar possa cometer atos de zoofilia com os cães que ficam soltos pelas ruas da cidade.  

 

Protetora de animais detalha ação que terminou com prisão de suspeito de estuprar cães em Divinópolis

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: