Acusado de matar a mulher em Claudio tira a própria vida na manhã de hoje

A Polícia Militar de Claudio confirmou hoje (17) o fato de Wilson Teixeira ter sido encontrado, morto, às margens da Rodovia 381, Km 565, próximo a um posto de combustível. Ele foi encontrado por populares já sem vida. Usou uma corda fina, de dois metros para se enforcar e ainda deixou um bilhete dizendo para quem o encontrá-lo, ligar para o número que pertence do irmão dele. Perícia compareceu ao local.

Ontem (16), por volta das 23H a Polícia Militar de Cláudio recebeu ligação de que uma mulher estava sendo agredida no bairro Santa Luzia. No local, encontraram Edith Amélia Pereira Faustino, 31 anos esfaqueada e ela não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. o principal suspeito é Wilson Teixeira, 55 anos, eles estavam juntos há oito anos, e recentemente terminou o relacionamento, momento que foram intensificadas as ameaças e agressões contra ela.

O suspeito já possui diversas passagens de ameaça de morte e agressões contra a vítima, inclusive no dia 19 março desse ano foi preso por ameaça pela PM permanecendo recolhido por três dias no presídio da cidade de Oliveira.

Ele era considerado foragido até o comunicado de que ele estava morto e a principal linha de investigação é o suicídio. 

 

 

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: