Acusado de matar Júlia Maria é preso em Divinópolis

A Polícia Militar acaba de efetuar a prisão de um homem acusado de participação no feminicídio contra a divinopolitana Júlia Maria, de 19 anos, morta na manhã de hoje (5) no bairro Santa Lúcia.

Júlia Maria não resistiu aos ferimentos e faleceu na cena do crime.

O suspeito está neste momento (22:30) inciando os procedimentos para prestar depoimento na delegacia de polícia. Trata-se de um jovem de nome e idade ainda não revelados.

Feminicídio

Às 06:50, um homem armado invadiu a casa da jovem Júlia Maria, na Rua José Penha Laine. O autor se dirigiu ao quarto da vítima e efetuou cerca de dez tiros. Em seguida, fugiu numa moto sem deixar rastros.

A Central de Regulação do Samu recebeu um chamado às 06h53 desta quarta-feira (05/08), para atendimento de uma mulher de 19 anos, que foi baleada, na Rua José Penha Laine, esquina com Manoel Pires, Bairro Santa Lúcia, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, fez o atendimento da mulher, que estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Segundo informações da assessoria do Samu, manobras de ressuscitação foram realizadas, porém sem sucesso. A equipe do Samu constatou aproximadamente nove perfurações provenientes de arma de fogo.

Já de acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito que fez os disparos de arma de fogo, segundo testemunha, ele entrou por uma das janelas, e foi ao quarto da vítima que dormia no momento dos disparos. A Perícia da Polícia Civil está no local. A motivação ainda é desconhecida. A partir de agora, a Polícia Civil investiga o caso. A equipe da TV Candidés está no local. A qualquer momento mais informações sobre este caso.

A Polícia Militar realizou intensa diligência ao longo de todo o dia em busca de pista dos autores.

O caso ainda segue em investigação pela Polícia Civil.

Voltaremos a qualquer momento com mais informações.

 

O post Acusado de matar Júlia Maria é preso em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: