28 Congresso
Divinópolis e Região

Acusado de matar o pai em 2012 é preso em Divinópolis

Por: Portal MPA 13/04/2018 1:00

A Polícia Militar de Divinópolis realizou, durante a noite de ontem (12), uma operação policial com mandado de busca e apreensão num endereço apontado como reduto da criminalidade na região do bairro Santa Lúcia. Os policiais cercaram a residência na Avenida Josias Caldeira e flagraram o acusado Thalles Yan de Tasso, de 23 anos de idade, no local.

No apartamento do acusado foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 carregada com cinco munições. O jovem não possuía autorização para portar o artefato. Diante dos fatos, Thalles foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.

De acordo com informações policiais obtidas por nossa reportagem, o elemento possui várias passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

Patricídio

Thalles foi preso acusado de assassinar o próprio pai com um tiro no coração. O crime ocorreu no bairro Dona Rosa e chocou Divinópolis no ano de 2012.

James Welter Tasso (45) não aceitava o envolvimento do filho com o tráfico de drogas e isso gerava atritos familiares. Thalles, então com 17 anos, arquitetou e executou o assassinato do pai e fugiu do local. O policial Sargento Elton Tavares (atualmente vereador em Divinópolis) capturou o acusado após árduo rastreamento.

James era um cabeleireiro famoso na cidade e muito querido no bairro Dona Rosa.

Confira a reportagem realizada pela TV Candidés na ocasião.

Postado originalmente por: Portal MPA

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: