Acusado de molestar mulheres é suspeito de mais crimes em Divinópolis

A Polícia Civil de Divinópolis realizou ontem (28) uma entrevista detalhando a captura do homem acusado de ser o “Maníaco da Motocicleta”.

O elemento Carlos Wagner Crisóstomo Barcelos, de 27 anos, é apontado como autor de crimes de importunação sexual. Numa motocicleta, o homem abordava mulheres que caminhavam sozinhas pelas ruas. Após apalpar partes íntimas das vítimas, o homem evadia em alta velocidade em sua moto.

A maioria das denúncias começou a surgir a partir de janeiro de 2019. Até o momento, cerca de 12 casos recaem contra Carlos. Mas suspeitas apontam que o elemento possa ter cometido o mesmo crime outras vezes.

A Polícia Civil esclarece que pessoas que reconhecerem Carlos Wagner terão apoio na Delegacia de Mulheres, na Rua Goiás, 1983. Denúncias anônimas também podem ser relatadas através do 181 (disk-denúncia da Polícia Civil).

Carlos Wagner

Estudante do terceiro período do curso de Direito, em Divinópolis, Carlos nega as acusações. Relatos das autoridades apontam fragilidades e contradições em seu depoimento.

O homem segue preso preventivamente no presídio Floramar, em Divinópolis.

 

Carlos Wagner Crisóstomo é suspeito de atacar mulheres indefesas em Divinópolis.

 

Confira as circunstâncias da prisão de Carlos, que também é apontado como autor do crime de roubo. https://www.sistemampa.com.br/noticias/policial/estudante-de-direito-em-divinopolis-e-apontado-como-maniaco-sexual/

O post Acusado de molestar mulheres é suspeito de mais crimes em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar