Acusado de roubar taxista se dá mal em Divinópolis

Após longo rastreamento, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de Thiago Henrique Daldegan, de 33 anos de idade, acusado de roubar um taxista durante a madrugada de ontem (6) em Divinópolis.

A vítima, um taxista 32 anos, deu queixa durante a madrugada após relatar que um passageiro solicitou uma corrida até o bairro Catalão, mas no fim do trajeto anunciou um assalto armado e subtraiu a quantia de R$180,00.

Inicialmente, as viaturas realizaram rastreamento sem sucesso. Porém, durante a manhã, por volta de 6:00, os homens da lei foram até a residência de Thiago, no bairro Vila João Cota, e localizaram o suspeito.

Aos militares, o suspeito negou as acusações e afirmou categoricamente que “apenas pediu o dinheiro emprestado ao taxista“. Duas testemunhas reconheceram Thiago como autor. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia.

De acordo com informações policiais, o acusado é popularmente conhecido como “Tiguga”, e possui ficha criminal, incluindo acusações de: ameaça, violação de domicílio, tráfico de drogas, perturbação da tranquilidade, roubo e furto.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: