Acusado de tráfico tenta fugir da PM e se dá mal em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis realizou a prisão de um jovem de 24 anos de idade acusado de tráfico de drogas no bairro Maria Peçanha durante a tarde de ontem (10). O acusado Lucas Isaías Soares foi visualizado por uma viatura policial na rua Marcos Peçanha por volta de 16:00. Assustado, o suspeito correu saltando por muros e telhados de casas do bairro.

Durante a fuga, Lucas quebrou uma telha e caiu ao solo numa altura de três metros. Os homens da lei detiveram o acusado e com ele recolheram três buchas de maconha.

Após revistas na residência do acusado, a PM localizou buchas de cocaína e maconha, além de celulares e tablets de procedência duvidosa. No armário do suspeito foi encontrado um caderno com a descrição da contabilidade de um organizado esquema de tráfico de drogas, informando nomes, valores e detalhes de fornecedores e clientes.

Lucas foi enviado até a Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Ponte Funda, onde foi examinado e liberado pela equipe médica. Em seguida, foi algemado, preso e conduzido em flagrante até a delegacia de polícia.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: