Acusado de tráfico tenta fugir nadando e se dá mal em Cajuru

Durante a tarde de ontem (28), os homens lei cumpriram um mandado de busca e apreensão contra a residência do elemento Camilo Eustáquio Pereira de Medeiros (25), nome conhecido no meio policial da cidade. Ao avistar a aproximação policial, Camilo pulou os muros da casa e fugiu a pé. Encurralado, restou ao suspeito mergulhar nas águas cristalinas do Rio Pará e nadar para longe, não sendo mais visualizado pela equipe militar.

Na casa de Camilo a PM localizou arma de fogo calibre 22, várias endolas de cocaína prontas para comercialização, uma televisão produto de furto e aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Durante a noite, Camilo reapareceu e tentou voltar para sua residência, mas foi surpreendido pelos homens da lei que faziam campana no local à sua espera.

De acordo com relatos militares, o elemento reagiu contra a abordagem e proferiu ameaças de morte contra os policias. Ao ser questionado sobre os produtos, Camilo confessou ter comprado a arma de fogo pela quantia de R$1.000,00.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia. Ele poderá responder criminalmente por receptação, tráfico de drogas, desacato e ameaça.

Essas e outras notícias exclusivas e em primeira mão você acompanha no programa Mandando Bala, que vai ao ar sábado, de 13:00 às 14:00, na Rádio Minas AM e FM.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: