Acusados de explosão de caixas eletrônicos em Carmo do Rio Claro enfrentam polícia a bala em Divinópolis

Durante a madrugada de hoje (03) a Polícia Militar buscava informações a cerca de uma explosão de caixa eletrônico na cidade de Carmo do Rio Claro. No local foram deixados documentos de identidade que poderiam ser dos autores  e estes seriam de Divinópolis.

Iniciada a operação policial por Santo Antônio dos Campos, militares depararam com o veículo Fiat Palio de cor prata e placas de cor vermelha, o condutor tentou logo a fuga ao perceber que seria parado. Em alta velocidade tentou escapar na via urbana com faróis apagados, ziguezagueando pela via, utilizando a contramão da direção, sem respeitar as sinalizações e colocando em risco os ocupantes do veículo e outras pessoas.

O veículo foi acompanhado pelas viaturas do turno até a rodovia que liga Santo Antônio dos Campos a Divinópolis. A perseguição permaneceu até o Bairro Rancho Alegre, que cruza com a rodovia, tendo os autores abandonado o veículo no final da Rua Maria do Rosário.

Um dos ocupantes do veículo em fuga, saiu carregando em uma de suas mãos um objeto, outro fugiu com uma arma em punho e ao entrar na mata desferiu cerca de seis disparos de arma de fogo na direção dos militares, que revidaram.

O proprietário do veículo chegou no local e acompanhou as buscas, sendo encontrada certa quantia em dinheiro além de três telefones celulares e vidros perfumes. O autor T. R. S., de 28 anos, então condutor do veículo foi preso e o veículo removido.

 

Explosão

Em Carmo do Rio Claro. Na madrugada desta quinta-feira (02), por volta das 02h50, bandidos estouraram a agência da Caixa Econômica Federal e em seguida as agências do Itaú e Bradesco. De vários pontos da cidade foram ouvidas as explosões e muitos tiros. A informação é de que os bandidos fugiram em veículo de cor preta após a ação.

O post Acusados de explosão de caixas eletrônicos em Carmo do Rio Claro enfrentam polícia a bala em Divinópolis apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar