Adolescente é apreendido após roubos em comunidade de Nova Serrana

Um adolescente de 17 anos foi apreendido neste domingo (15), suspeito de roubos cometidos na comunidade de Capão, em Nova Serrana. O adolescente foi apreendido durante uma ação conjunta do 60º Batalhão da PM de Nova Serrana e a 7ª Companhia de Policiamento Especializado, de Divinópolis.

A apreensão aconteceu após uma denúncia sobre um motociclista em um veículo de grande porte teria cometido vários roubos na comunidade, quando as vítimas tiveram pertences levados pelo autor. O veículo foi localizado pelos policiais e era conduzido por um adolescente de 17 anos. Durante a abordagem, o menor dispensou uma réplica de pistola. A moto usada por ele, uma Yamaha XTZ Lander azul, que havia sido roubada no dia 12 de janeiro, no bairro Santa Cruz.

Além da moto e da réplica de arma, também foram recuperados um telefone celular, dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais das vítimas. Ainda de acordo com a PM, o veículo foi usado em roubos cometidos nos últimos três dias em Nova Serrana. O menor foi apreendido e levado para a Delegacia. A moto, removida para um pátio credenciado.

Clique para exibir o slide.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: