Adolescente é detido mais de 50 vezes por arrombar e furtar imóveis

Um adolescente de 17 anos, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da Polícia Militar (PM) de Patos de Minas. O garoto, que já tem pelo menos 50 passagens pela corporação, foi apreendido depois de arrombar uma residência e furtar uma televisão de 40 polegadas.

De acordo com a PM, a vítima chegou à residência onde mora, no final da tarde, e percebeu que a porta estava aberta. Ao entrar, percebeu também que a casa estava toda revirada e a televisão de LED, da marca Samsung, havia sido levada.

Durante um rastreamento, os militares localizaram o adolescente que, ao ser abordado, tentou fugir do imóvel onde estava, pulando do segundo andar da residência. Na fuga, o garoto sofreu escoriações e quebrou um dente.

O adolescente foi detido e com ele, além do televisor, a PM apreendeu também três cápsulas de munição calibre 38, uma capa de colete, uma tonfa – arma de madeira – e um capuz. O menino foi encaminhado à Delegacia de Plantão da cidade.

Ainda durante a abordagem, a PM encontrou um cão da raça pit-bull que estava na cozinha do imóvel onde o garoto foi localizado, que, segundo os militares, estaria em situação de maus-tratos, sem água e comida. O Controle de Zoonoses foi acionado para recolher o animal.

Segundo a Polícia Civil da cidade, o adolescente é reincidente nesse tipo de crime. Além de furto, ele já compareceu à delegacia pelo menos 50 vezes por envolvimento com drogas.

.

 

Fonte: Jornal O Tempo/RAQUEL PENAFORTE

.

 

Reprodução

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: