Amigos tentam salvar colega acusado de roubo e acabam presos em Divinópolis

Durante a madrugada de ontem (27), um homem de 21 anos de idade foi acusado de dar socos e roubar o aparelho celular de uma adolescente de 16 anos de idade nas imediações da Avenida Paraná, próximo ao Parque de Exposições. Testemunhas prestaram socorro à vítima, em seguida acionaram a Polícia Militar quando que visualizaram o acusado.

Os militares compareceram ao local e abordaram o suspeito Ronieli Sebastião Alves (21) e visualizaram o jovem tentando se desfazer do aparelho roubado.

Enquanto os policiais realizaram procedimentos de averiguação no suspeito, quatro amigos do jovem que estavam num bar da região perceberam que Ronieli poderia ser preso. Indignados, os amigos tentaram intervir no trabalho policial para salvar o acusado de roubo. Os militares tiveram de acionar reforços e, em legítima defesa, usar gás de pimenta para conter as agressões sofridas.

Entre os acusados estava um homem de 36 anos em companhia do filho de 17 anos, um adolescente com passagem policial. No grupo também estava uma mulher de 44 anos, com a qual a polícia recolheu uma porção de cocaína. Um último acusado de 40 anos de idade também foi contido. Os acusados alegaram ser vizinhos na região do bairro Jardinópolis.

Os quatro amigos foram presos acusados de desacato. Já Ronieli recebeu voz de prisão sendo acusado de agressão e tentativa de roubo. Os cinco colegas foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia de polícia.

Testemunhas que presenciaram a cena ficaram assustadas e manifestaram apoio ao trabalho policial.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: