Após interdição dos Bombeiros ExpoArcos é cancelada pela organização

A Exposição Agropecuária de Arcos (ExpoArcos) foi cancelada na tarde desta quinta-feira (13) após o Corpo de Bombeiros interditar o Parque de Exposições depois de constatar irregularidades. A festa teve início nesta quarta-feira (12) e apresentou problemas na estrutura, mas o show do cantor Eduardo Costa foi realizado normalmente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Arcos, durante a inspeção foi constatada a ausência de projeto de prevenção contra incêndio e pânico. O órgão ainda ressaltou que a estrutura fixa do Parque de Exposições está liberada, mas a estrutura montada pelos organizadores não apresentava projetos, documentos e medidas.

Visando a segurança dos usuários, o Corpo de Bombeiros interditou o local e o Sindicato Rural da cidade resolveu cancelar a festa, que ocorreria até domingo (16), em comemoração aos 79 anos da cidade.

Em nota, a Prefeitura de Arcos informou que à respeito do cancelamento, esclarece que não tem nenhum vínculo com a festa e que a ExpoArcos é de total responsabilidade do Sindicato Rural. Ainda em nota, ressaltou que as festividades relacionadas ao aniversário de 79 anos da cidade serão realizadas normalmente.

Postado originalmente por: Portal MPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: